SOMOS ÁGUIAS




Na Bíblia encontramos o profeta Isaías, que faz uma comparação daqueles que esperam em Deus com a força de uma águia diz: “Os que esperam no Senhor, renovarão suas forças, subirão com asas como de águia, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão.” Isaías 40:31
Em uma das minhas canções o Espirito Santo me inspirou a tambem nos comparar com esse passaro forte e que tem uma visão aguçada a letra da minha musica diz: "Como uma águia a voar eu quero hoje me lançar e confiar no teu amor direcionado pelo teu Amor. Fico tranquilho pois estais comigo, nada temerei, mesmo que eu atravesse pelo fogo, não me consumirá".

Junior Brasileiro


Você pode me encontrar também no:

Twitter: ijrbrasileiro

Comentários

Deidimar Santos disse…
Olá amigo irmão, a paz de Jesus! Tô passando pra dizer que conta comigo. Aqui no Ceará rezo sempre por vc, e por sua missão. Admiro, acompanho e divulgo aqui nas rádios tuas canções que são belissimas. Um beijo de Jesus pelos lábios de Maria! Grande Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog