AMIGO IRMAO

É maravilhoso poder ter amigos,
Saber que nossa amizade é um grande tesouro!

Este ano Deus me direcionou a fazer um trabalho musical sobre amizade, valorizando este dom, pois o amigo estará sempre pronto pra oferecer seu abraço, seu carinho incondicional.

Somente com um olhar me conhece, e o seu olhar fala também, fazendo de tudo para me ver sorrir, me completa me acolhendo, sei que vale apena uma amizade marcando a nossa história me apoiando nos meus projetos, me divertindo, me surpreendendo as vezes com sua visita ou ligação, me aconselhando quando necessário, me mostra o quanto é feliz quem tem um amigo e o quanto é especial levar esse carinho em seu coração.

Obrigado! Você é mais que um amigo, um irmão....
Te amo

Homenagem de Junior Brasileiro a todos os amigos

Comentários

THAISSA disse…
Já dizia uma frase um pouco antiga "A verdadeira é aquela que nem o vento e nem a distância pode levar" e o Senhor nos diz q "quem tem um AMIGO tem um TESOURO"... Como somos pessoas abençoadas, quem nunca precisou de um ombro amigo para chorar e até mesmo para descansar e também para se alegrar...

Um AMIGO é aquele q te dá a mão mesmo que vc não mereça, é aquele q te aconselha e puxa a orelha,mas q ao mesmo tempo de dá paz e tranquilidade, pois tu sabes q tem alguém do teu lado...

REALMENTE UM AMIGO É MAIS Q UM AMIGO É UM VERDADEIRO IRMÃO COLOCADO POR DEUS PRA NOS ALEGRAR!
JeEH disse…
eei junior, tow seguindo. gostei do blog.
Tbem tenho ;D
repensandoaqui.blogspot.com

abraço p/ tii e p/ thaissa

Postagens mais visitadas deste blog